Descrição
Residencial CYRELA ESTORIL (Bauru/SP). Belíssima casa térrea com 3 suítes sendo a master com closet, alto padrão, nova, 260m², completa em armários, climatizada.
Sala de jantar com opção de integrar ou não com a cozinha que já vem equipada com cooktop, coifa, micro-ondas e forno elétrico, adega.
Aquecimento dos chuveiros solar e elétrico, automatização das lâmpadas, cortinas, irrigação, hidro, filtro da piscina, tudo comandado por voz já instalado e funcionando.
Sala com pé direito duplo, lavabo e escritório.
Área de Lazer conta com piscina pastilhada aquecida com hidromassagem área gourmet completa com churrasqueira e sistema de som por Bluetooth no gourmet.
E a casa conta com sistema fotovoltaico.
Condomínio com lazer completo: quadra de tênis, campo de futebol, quadra de areia para a prática de vôlei de praia/beach tennis, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, academia totalmente equipada, dois playgrounds infantil, sistema de segurança completo, portaria 24h, salão de festas e churrasqueira
Venha conhecer e se apaixonar!